COPROD

O Vazio de Domingo à Tarde

Roteiro: Cristiane Oliveira e Gustavo Galvão
Direção: Gustavo Galvão
Assist. de direção e Prod. de finalização: Cristiane Oliveira
Produção: 400 Filmes
Coprodutora: Crisol Filmes

Distribução: Lançado comercialmente pela Lança Filmes em 2024/25 por 17 cidades pelo Brasil.

Prêmios:
39º Festival de Cine Ibero-Latino Americano deTrieste (Itália, OUT/2024) – Menção Especial do Júri.

Festivais:
47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (19/OUT/2023), 42º Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay (Montevidéu, 27/MAR/2024), 15º Festival Internacional de Cine de Santander (Espanha, 25/AGO/2024), 2º Festival Internacional de Cine de la Provincia de Buenos Aires (La Plata, 09/SET/2024), 20º Festival Internacional de Cine de Cuenca (Equador, SET/2024), 30º Festival Internacional de Kolkata (Índia, 2024).

Sinopse: Mônica é uma atriz em crise com o peso da fama. Kelly é uma jovem do interior que admira Mônica e decide encontrá-la. A jornada dessas mulheres expõe o contraste entre o glamour e a realidade, transformando a vida de ambas.

@ovaziodedomingoatarde

Inventário de Imagens Perdidas

Direção: Gustavo Galvão
Assist. de direção e Prod. de finalização: Cristiane Oliveira
Produção: 400 Filmes
Coprodutora: Crisol Filmes

Prêmios:
Festival Internacional de Cinema de Ribeirão Preto (2024) – Melhor Longa-metragem, Melhor Edição e Melhor Atuação (para Maria Galant).

Distribuição: Lançamento comercial no Brasil em 2025

Festivais:
41º Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay (Montevidéu, 2023), 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (2023), 38º Festival de Cinema Ibero Latino-americano de Trieste (Itália, 2023), 15º Festival Internacional de Cinema da Fronteira (Bagé/RS, 2024), 7º Santiago del Estero Film Fest (Argentina, 2024), 8º Festival ECRÃ (Rio de Janeiro, 2024) e 1º Festival Internacional de Cinema de Ribeirão Preto (2024)

Sinopse: Num futuro próximo, uma revolução fundamentalista coloca o país em guerra civil. Duas mulheres em fuga se escondem no campo. Seus caminhos se cruzam numa casa povoada por memórias de um velho cineasta, esquecido como o próprio cinema.

@inventariodeimagensperdidas

 

Ainda Temos a Imensidão da Noite

Roteiro: Cristiane Oliveira, Barbie Heusinger e Gustavo Galvão
Direção: Gustavo Galvão
Assist. de direção e Prod. de finalização: Cristiane Oliveira
Produção: 400 Filmes e Dezenove Som e Imagens
Produtora associada: Crisol Filmes

Distribução: Lançado comercialmente em 17 cidades pela Pandora Filmes, além de Canal Brasil e plataformas Now, Vivo Play e Oi Play. Disponível em plataformas como Prime Video, Apple TV, Google Play em 118 países e territórios, além de estar desde 2024 na +Cinemateca, da Cinemateca Uruguaya.

Prêmios:
22º BAFICI (Buenos Aires, Argentina): Melhor Atuação para Ayla Gresta; 52º Festival de Brasília: Melhor Montagem e Melhor Fotografia na Mostra Brasília

Festivais:
22º BAFICI (Buenos Aires, Argentina), 41º Festival Internacional del Nuevo Cine Latinoamericano (Havana, Cuba), 51º Festival Internacional de Cinema da Índia, 38º Festival Internacional do Uruguai, 35º Festival de Cinema Latinoamericano de Trieste, 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, 37º Festival de Cine de Bogotá (Colômbia), 16º Jecheon International Music & Film Festival (Coreia do Sul), e Cine Esquema Novo 2019.

Sinopse: Cansada de lutar por um lugar ao sol com sua aguerrida banda de rock, onde é vocalista e trompetista, Karen decide ir embora de Brasília. Ela segue os passos do ex-parceiro de banda Artur, que tenta a sorte em Berlim. O convite parte de Martin, amigo alemão com quem fecham um triângulo imprevisível.

@imensidaodanoitefilme

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa

Roteiro: Cristiane Oliveira, Bernardo Scartezini e Gustavo Galvão
Direção: Gustavo Galvão
Assist. de direção e Prod. de finalização: Cristiane Oliveira
Produção: 400 Filmes
Produtora associada: Cristiane Oliveira
Distribução: Lançado comercialmente em 17 cidades por Okna Produções e 400 Filmes

Prêmios:
46º Festival de Brasília – Mostra Brasília: Troféu Câmara Legislativa de Melhor Trilha Sonora; Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema de Melhor Ator para Marat Descartes.

Festivais:
37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo; 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes; 46º Festival de Brasília; 9º Festival Internacional de Cinema do RS.

Sinopse: Pedro fugiu de casa, pegou a estrada e não sabe para onde ir. Lucas também não, mas a estrada é seu palco. Eles têm mais de 30 anos e levam apenas a roupa do corpo. Depois de se conhecerem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas Gerais, os dois percorrem o interior do Brasil em busca de uma dose violenta de qualquer coisa.

Nove Crônicas para um Coração aos Berros

Roteiro: Cristiane Oliveira e Gustavo Galvão
Direção: Gustavo Galvão
Assist. de direção e Prod. de finalização: Cristiane Oliveira
Produção: 400 Filmes, LudoFilmes e Effects Filmes
Produtora associada: Cristiane Oliveira
Distribução: Lançado comercialmente em 9 cidades pela Vitrine Filmes e disponível em 17 países pela iTunes Store

Prêmios:
Menção do Júri ACCU/FIPRESCI no Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay; Melhor Direção no Festival de Maringá.

Festivais:
36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – Competição Novos Diretores 2013; 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes; 31º Festival Cinematográfico Internacional del Uruguay – Competição Nuevos Realizadores (Montevidéu); 16º Cine Las Americas International Film Festival – Competição de Longas de Ficção (Austin, EUA); Virada Cultural (São Paulo); 17º Florianópolis Audiovisual Mercosul – Mostra de Longas Mercosul.

Sinopse: Larissa não gosta mais de Mário; Leopoldo não sabe se vai ou se fica; Júlio ainda vive com a mãe; Simone cansou de ser prostituta; Vanise se lembrou o que significa ser mulher; Philipp não quer voltar para a Alemanha; Carol carrega um cemitério de lembranças; André quer fazer uma música diferente; Denise decide viver novas experiências enquanto há tempo. Nesse mosaico de relações humanas e situações cotidianas, homens e mulheres de diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar. Todos vivem o momento da guinada, cada um a seu modo.